top of page

Política de Envio

Assim que o pedido for postado nos correios o código de rastreamento será repassado para o cliente, via e-mail e/ou whatsapp.

 

Para pedidos à pronta entrega: sua postagem ocorrerá em até 3 dias úteis e o tempo de entrega será de acordo com a modalidade escolhida pac. ou sedex, não nos responsabilizamos por atraso da própria transportadora.

Para pedidos sob encomenda: estipulamos um tempo de produção de 28 à 40 dias até a postagem no correio, sendo o tempo um aliado importantíssimo quando se trabalha com pigmentos naturais e de forma artesanal. 

 

Atrasos ou não-recebimento da encomenda: Os correios/transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda, ela retornará para o endereço do remente. Se o seu pedido estiver em atraso entre em contato com o atelier para que possamos verificar com os correios/transportadoras o motivo do atraso.

Em caso de extravio: Todos os nossos pedidos são postados com seguro do valor de compra e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos correios/transportadoras, portanto, para que a encomenda seja reembolsa ao comprador há necessidade de obtermos dos correios/transportadoras a resposta definitiva de que a encomenda foi extraviada.

Em caso de retorno do pedido: Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega detalhado antes de finalizar o pedido, caso o pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que arcar com o frete de reenvio. 

 

Envio para outros países: Se você reside fora do Brasil e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato através do e-mail jasmimeboldo@gmail.com ou das mensagens diretas nas midias sociais.

Política de Devolução e Troca

Tudo que produzimos é único, isso significa que uma estampa natural não pode ser repetida, característica que acompanha nosso trabalho. Por isso, ao fazer uma encomenda ou comprar um produto de estoque, esperamos que nossos clientes estejam fazendo uma compra consciente e atenta às características particulares e artesanais de nossos serviços, bem como tamanhos, modelos, detalhes, acabamento e cuidados. E que, surgindo qualquer dúvida entre em contato com o atelier antes de efetuar a compra.
 

Mesmo assim, se caso necessite de troca de tamanho/produto ou desista da compra, o Código de Defesa do Consumidor prevê que o cliente tem até 7 dias, contando a partir do dia que recebeu, para solicitar a troca/devolução. Se o motivo for uma avaria no produto nos encaminhe uma foto e em todos os casos entre em contato direto para  solucionarmos da melhor forma possível!

Nossas peças artesanais requerem cuidados específicos, sempre informados na etiqueta e na aba sobre "cuidados" no nosso site e na área de compra de cada produto. Uma avaria decorrente do desrespeito aos cuidados especificados é de responsabilidade do cliente. Todavia, priorizamos pela longevidade e cuidado dos artefatos e por isso oferecemos o serviço de recuperação de peças, entre em contato para saber mais e solucionais quaisquer dúvidas.

bottom of page